Tratamento de Harmonização Facial

Medicina Estética

Harmonização Facial

A Harmonização Facial é um tratamento composto por um conjunto de técnicas que objetivam proporcionar simetria e equilibro estético à face dos pacientes. Dentre os principais métodos realizados, são possíveis destacar as correções no tamanho do nariz, boca e bochechas, a fim de atingir uma proporcionalidade e funcionalidade ao rosto, sem abrir mão das características individuais de cada pessoa.

 

Como o tratamento é realizado?

Antes de tudo, é necessária uma avaliação com um médico especialista para que possamos identificar os objetivos do paciente, quais as áreas do rosto que lhe causam desconforto, entender suas expectativas e indicar quais os procedimentos e técnicas mais adequados para o caso.

 

Após, é iniciada a realização dos procedimentos que irão compor o tratamento, respeitando sempre o tempo necessário de intervalo entre as sessões e a sensibilidade de cada organismo, para garantir a eficácia dos resultados e a segurança do paciente.

 

Quais técnicas fazem parte da Harmonização Facial?

A combinação dos procedimentos é personalizada para cada paciente. Dentre as principais técnicas utilizadas na Harmonização Facial, podemos destacar os preenchimentos com ácido hialurônico em pontos específicos da face, além dos métodos (toxina botulínica, biolestimulação de colágeno, skinbooster etc) para reduzir as rugas e proporcionar maior contorno e definição às maçãs do rosto, assim como, a proporcionalidade integral do rosto.

 

O procedimento é doloroso?

O tratamento é minimamente invasivo. Em alguns casos, conforme a sensibilidade de cada paciente, o procedimento pode ser realizado com cremes anestésicos e bloqueios.

 

Com isso, a Harmonização Facial é considerada um procedimento seguro e eficaz, quando realizado por um médico especializado.

 

Consulte-nos a fim de esclarecer suas dúvidas sobre o tratamento, identificar quais os métodos mais indicados e o número de sessões necessárias para o seu caso.