Tratamento com Skinbooster

Medicina Estética

Skinbooster

O Skinbooster é um procedimento que tem por objetivo promover a reestruturação das camadas da pele, através da estimulação das fibras de colágeno e elastina, que proporcionam mais jovialidade à aparência da face. Ele pode ser realizado com ácido hialurônico isolado ou somado a outras substâncias ativos específicos (hidratantes, clareadores, tensores, antioxidantes e regeneradores) que serão definidos pela médica conforme os objetivos do paciente.

 

Entre os principais benefícios do procedimento, é possível destacar a hidratação da pele, conferindo mais leveza e suavidade à face; e a elasticidade que proporciona uma aparência mais jovem ao paciente.

 

Quando surgem os efeitos do Skinbooster e qual sua durabilidade?

Em geral, seus efeitos surgem de forma gradual, sendo influenciados pelo número de sessões realizadas pelo paciente, o tipo de pele, a reação do organismo, o tipo de problema tratado, entre outros aspectos. Já a duração dos efeitos é de 12 meses, em média, sendo necessárias sessões de manutenção após esse período, sempre com o parecer de um especialista.

 

Como é a recuperação?

Após o Skinbooster, é possível a aparição de alguns leves hematomas sob a superfície da pele. Entretando, a recuperação do procedimento é considerada tranquila e rápida. A indicação é que o paciente evite a prática de exercícios físicos nas primeiras 48 horas após o procedimento para garantir o sucesso dos resultados.